Friday 4 January 2019

Trading pokemon com amigos online


Você está prestes a deixar um site operado pela The Pokmon Company International, Inc. A Pokmon Company International não é responsável pelo conteúdo de qualquer website vinculado que não seja operado pela The Pokmon Company International. Observe que essas políticas de privacidade e práticas de segurança dos sites podem diferir dos padrões da Pokmon Company Internationals. Clique em Continuar para visitar o PokemonCenter, a nossa loja online oficial. As políticas de privacidade e segurança diferem. Denunciar Nome de Tela Inapropriado Você gostaria de notificar a equipe do Pokémon que você acredita ser um nome de tela inadequado Denunciar Nome de Tela Inadequado Administradores de Pokémon foram notificados e irão rever o nome de tela para conformidade com os Termos de Uso. Denunciar Nome de Tela Inapropriado Sua solicitação não pôde ser concluída. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Cliente. GamesRadar Pokemon Trading Card Game Online sua livre e sua incrível Ainda outra maneira de abastecer o seu vício Pokemon Jogos baseados no navegador não capturar a nossa atenção que muitas vezes, mas o Pokemon Trading Card Game Online é algo diferente . Para os fãs da versão de mesa do jogo, o TCGO replica tudo o que você pode fazer no jogo físico e depois alguns. Ele ainda permite que você importe sua coleção real de cartões on-line através de códigos de resgate encontrados na embalagem de todos os novos cartões de agora em diante, para que você possa jogar online contra seus amigos usando seu próprio deck. O TCGO talvez seja mais emocionante para os recém-chegados, porque oferece uma variedade de tutoriais, decks e cartas grátis, e torneios de IA para um único jogador para que você possa construir seu próprio deck e jogar contra pessoas reais. E é tudo gratuito. Se você é completamente novo no jogo de cartas de troca Pokemon, uma vez que você tenha feito login em sua conta (você pode configurar uma aqui), você pode passar pelo tutorial para aprender o básico ou pode avançar para a campanha de um jogador imediatamente . A beleza do TCGO é que ele atende a todos os níveis de experiência em cada etapa do caminho, por isso, mesmo se você ignorar os tutoriais, o único jogador tem um sistema de ajuda que lembra de suas opções de jogo atual e sugere movimentos ideais (claro, Você também pode desativar todas as funções de ajuda se você não precisar deles). Um dos objetivos do TCGO parece ser emular a experiência de jogar o jogo de cartas na vida real, ea campanha single player leva você através de um torneio hospedado por uma loja de jogos ficcional, com 15 oponentes de IA (todos com personalidades únicas E texto de sabor, incluindo alguns lixo bom-natured falando), que você desafio através de quatro ligas de 12 jogos cada um para um total de 48 jogos. Você pode repetir esses jogos mais e mais, o que é particularmente útil se você é um jogador hardcore olhando para testar um novo deck contra adversários AI antes de usá-lo contra pessoas reais. Acima: Ataques são animados Falando de decks, o TCGO também possui um editor deck com um conjunto robusto de recursos para a construção decks com tão pouco ou tanta ajuda como youd gosta. Você pode filtrar cartões por Pokemon, em seguida, fazer o computador construir um deck em torno do Pokemon que você escolher e, em seguida, tweak-lo como quiser, ou você pode construir um deck completamente do ndash zero é até você. Você pode mesmo trazer para fora uma lista dos cartões em sua plataforma e trazê-la com você para o jogo do competiam da vida real. Assim, as opções single player são ótimas, mas a grande estréia na última atualização para o beta é o multiplayer online. Assim quando você jogou bastante do único jogador que você está pronto para jogar contra oponentes reais, você pode saltar em algum PvP. Im disse que o matchmaking foi realmente refinado também, e theres até mesmo uma solução elegante para castigar raiva cessantes ndash desconectores freqüentes são emparelhados com outros desconectadores freqüentes. As listas de amigos ainda não foram adicionadas à versão beta, mas logo você será capaz de desafiar amigos também. Além de lutar, você também pode trocar cartões (é um jogo de cartas, afinal) com os usuários através de um mercado de comércio on-line, onde você pode colocar cartões para oferecer e procurar cartões outros usuários estão oferecendo. E no caso de você está preocupado com a obtenção de vantagem, você pode configurar controles de negociação que permitem apenas como-para-como comércios, então você não acidentalmente trocar um cartão raro para um comum. Normalmente, wed olhar para mais criticar, mas é muito difícil de reclamar aqui ndash O Trading Card Game Online simplesmente oferece uma nova maneira de jogar o Pokemon TCG, e ao contrário da versão física, é totalmente livre para jogar. Esta prévia poderia ir sobre e em lista todos os recursos disponíveis para explorar dentro do TCGO, mas nas palavras imortais de Leitura Rainbows Levar Burton, você não tem que tomar a minha palavra para ele. O beta está disponível para todos agora em pokemontcg. Se você já tem uma conta pokemon, ele funciona com o TCGO já, e se você não, é fácil de configurar um. Seu tudo livre, assim que se você é um ventilador de Pokemon há nenhuma razão não verificá-lo para fora, especial se você é um ventilador dos videogames whos que curiosos sobre o TCG. Pokemon GO actualiza para trazer negociar, gyms interativos, PokeStops e mais Pokemon GO trará vários recursos desejados Pokemon GO, o jogo iOS e Android, tomou o mundo pela tempestade. E agora, uma próxima atualização fará o jogo ainda melhor. O jogo é apenas uma semana de idade, mas o desenvolvedor por trás do jogo já fez planos sobre o que incluir em uma próxima atualização. CEO John Hanke, Niantic, falou com Business Insider sobre what8217s vindo para Pokemon GO. Os usuários do iOS já receberam uma atualização para o aplicativo Pokemon GO, mas isso foi uma atualização de correção de bugs menores. Este novo, que deve estar fora algum tempo este ano, irá incluir algumas adições importantes para o jogo. Se você é um verdadeiro fã de Pokemon, então você sabe que negociar Pokemon é algo que faz parte da franquia. Nós estamos fazendo isso desde o começo. Nos jogos originais, os desenhos animados, os jogos de cartas, em toda parte, o comércio tem sido uma parte do Pokemon. E em breve, você será capaz de trocar Pokemon no jogo Pokemon GO também. Você pode trocar seu Pokemon com seus amigos ou mesmo estranhos, de acordo com Niantic. Sr. Hanke afirma que a negociação é um elemento-chave. Pokemon GO já faz você sair e desfrutar do mundo real em vez de se sentar em casa e descansar ao redor. Com a negociação, você pode interagir com as pessoas e comércio Pokemon. Em seguida, Pokestops e ginásios vão ficar muito melhor e mais interativo. A partir de agora, eles estão em sua forma básica, mas logo os jogadores podem personalizar esses locais. Haverá também uma placa de liderança que mostre os jogadores que são os melhores Pokemon Master de todos eles. Finalmente, a parte Realidade Aumentada do jogo também terá várias melhorias. O Sr. Hanke não entrou em muitos detalhes com este, mas ele afirmou que o AR atual é apenas o primeiro passo. Além disso, também é possível que o Pokemon GO esteja disponível para gadgets AR como o Google Glass, o Microsoft HoloLens, etc. Imagine poder ver o Pokemon através dos seus olhos, em vez da câmera do telefone. Isso seria realmente muito melhor do que ter que olhar para baixo em sua exibição de telefones. Então lá você vai, um monte de vinda em uma atualização nova Pokemon GO. Minor app atualizações estão atualmente disponíveis para iOS, e você deve definitivamente obter a versão mais recente. Servidores ainda não são fixos, como muitos jogadores ainda estão vendo o 8216Sorry, tente novamente later8217 tela. 8216Pokmon Go Guide8217: dicas, fatos e perguntas freqüentes que você precisa saber direito. Absolutamente nenhuma motivação para pegar versões evolucionadas do Pokémon, além da captura inicial para o seu registro de pokedex, se você já não o obteve antes por meio de evolução manual, ou se for mais forte do que o que você possui atualmente. Normalmente eles são muito difíceis de pegar para valer a mesma quantidade de doces como o pokemon base. Mas você pegá-los de qualquer maneira. I don8217t ver o problema8230 simplesmente parar de pegar them8230 problema resolvido. It8217s não como você can8217t controle que pmons você batalha no wild8230 Não só doces, mas também exp. Por que ganhar o mesmo exp para pegar um 1500 CP totalmente evoluído Pokemon como um 10 CP Pidgey U naturalmente obter maior cp pokemon como ur maior lvl. Não faz sentido para obter mais exp apenas porque ur mais alto lvl Ele faz quando a necessidade de exp constantemente aumenta enquanto sua capacidade de ganhar experiência diminui (não mais encontrar pokemon pokedex novo) para que o jogo vai de captura-los todos ou pokemon de treinamento para captura 1000 pidgey Você não tem que obter pidgeys. Inferno, faça-o com weedles ou caterpies Se você está travando que muitos pidgeys, você deve evoluir e negociá-los para obter mais xp Isso é exatamente o meu point8230 O jogo é apenas sobre a captura pidgeys para exp uma vez que você atingir um certo ponto. Discordo. Isso evita que o jogo seja inundado por jogadores de alto nível. Pense em doces como dinheiro em outros jogos Quando você super-saturar a economia tem negativo it8217s ruim para todos. É a coisa. Seria mais divertido e mais difícil de viajar e encontrar pokemon novo e tentar arduamente para pegar pokemon forte. Em vez disso, tudo vale 1 pidgey que são abundantes em casa. Para subir de nível em um nível elevado, ele vai de um jogo divertido e emocionante para 8220I precisa de 1000 pidgey8221 Mais como: 8220I precisa 10.000 pidgey) Gotta catch 8217em all8230 como dizem Em futuras atualizações será be8230 Gotta COMÉRCIO 8217em todos. Ou Gotta VENDER 8217em tudo Esta é uma jogada ruim sobre a Nintendo se eles estão indo para aprovar isso ea venda em sua loja vai cair significativamente por causa disso. 8220E em breve, você será capaz de trocar Pokemon no jogo Pokemon GO também. Você pode trocar seu Pokemon com seus amigos ou mesmo estranhos, de acordo com Niantic. Sr. Hanke afirma que a negociação é um elemento-chave.8221 Eu quase posso vê-lo, que as pessoas estão vendendo seus pokemon e não trocá-los. Bem, deve haver umas condições em fazer um comércio eu presumi. Ninguém trocará seu Snorlax por um pidgey exceto para cheaters. Sr. Hanke, coloque-se em Ash. Você iria trocar picachu para Mewtwo ou mesmo por um milhão de dólares Guess not8230. Bem por um milhão (provavelmente sim). Se você tem um cão, você o trocaria por um melhor? Já perdi o interesse por este jogo por causa desta notícia. Por que eu andaria pela cidade Se eu pudesse ir a um parque e comprar o pokémon que eu quero provavelmente com um estranho. Craigslist vai fazer um monte de dinheiro com este, você sabe o que quero dizer. Eu estou supondo que haverá alguns protetores seguros a este 8212 por exemplo 8212 a fim negociar com um outro indivíduo que você ambos tiver que estar no mesmo Gym, PokeStop ou dentro de 10 pés de um outro. Isso resolveria muitos dos problemas relacionados com os trapaceiros comprando online Pokemon e tê-los transferidos de algumas centenas de fazendeiro de quilômetros de distância. Pessoalmente, acho que Niantic vai fazer isso corretamente 8212 Eu duvido que eles têm a supervisão para permitir que outras pessoas para rentabilizar o seu Pokemon, vendendo-os em massa. Estive procurando Snorlax por algum tempo agora. Eu, pessoalmente, não estaria pagando até 100 dólares. I8217ll postá-lo no craigslist. Desde it8217s locais, apenas podemos encontrar no pokestop mais próximo. Sim, agricultores centenas de quilômetros de distância não vai beneficiar, mas os agricultores perto da minha área vai. É a mesma coisa. Você pagaria 100 por pixels em uma tela na forma de uma criatura imaginária com um distúrbio de fala Também, como você está procurando por algum tempo O jogo foi para fora por menos de um mês. Eu não acho que há uma definição definitiva para a frase há algum tempo. Gaste moeda do mundo real para jogar jogos o tempo todo. Xbox live dlc8230 it8217s a mesma coisa8230. Você só pensa it8217s estranho porque it8217s pokemon. Este é exatamente o meu ponto que eu didn8217t mesmo pensar no aspecto do mundo real de comércio até que você mencionou, mas that8217s exatamente uma forma de negociação pode arruinar o jogo. Wow bro você bateu o prego na cabeça. Este é outro ponto que eu pensei, mas eu esqueci de mencioná-lo como eu fui pego lidar com algumas refutações. O ponto do jogo é levar as pessoas para fora e se movendo. Por que eu iria trabalhar como foguete duro conhecendo equipe tem o pmons no baixo haha ​​baixo. Youre negociação direita funcionou tão mal para todos os outros jogos pokemon nunca. As pessoas estão enganando e sempre vai trapacear, mas a grande maioria vai gostar da opção de comércio entre os seus amigos como eles sempre têm Você está correto. Eu mesmo disse que quero negociar. Você acha que eu realmente quero caçar todos os Magikarp que eu preciso haha. Tudo o que eu disse é que, uma vez que ele começa, ele não será tão competitivo. Isso está esperando o primeiro cara ter que trocar de mewto sob arma, fazendo a notícia. Concordo que a negociação será a queda do jogo. Eu pensei que o objetivo deste jogo era sair e encontrar o pokemon. Esse conceito inteiro é destruído quando as pessoas só podem negociar para obter o pokemon que querem8230, mesmo que tenham que pagar por ele. Quando a maioria das pessoas recebe todos os pokemon eles vão parar de jogar. Além disso, os amigos só vão trocar seus pokemon para que eles possam dominar ginásios. Como sobre começ o jogo para trabalhar primeiramente antes de adicionar características novas. Aposto que eles estão perdendo um monte de jogadores agora desde que você can8217t sempre login e quando você faz o jogo congela eo pokemon lista próxima doesn8217t trabalho. Este jogo está indo para a fase para fora tão rapidamente quanto phased dentro. Então nós podemos esperar para Zelda Go eu apenas espero que têm um jogo de trabalho antes que o liberem próximo tempo Zelda Go ru gay Não pensa maus pensamentos here8230 Pokemon Go, tem bastante Um monte de potencial, eles só precisam de atualizações, eles prematuramente lançou, isso é tudo, assim como qualquer velho MW jogos 4 xbox, eles só precisam agarrar isso pelas bolas e melhorar essa coisa. PC8217s que nós kan colocar em um local estacionário, que detém todos os pokemon, e pokeitems, U kould colocar isso em ur casa, uma casa de amigos, uma biblioteca, ainda u acessá-lo pessoalmente, e ele vai mostrar no mapa, 8230, Pink Pokestops, talvez algo que visita de u e curará todo o pokemon em sua pessoa do ur, essa maneira u kan vai à ginástica em torno do korner e kolors do representante ur. O que. Vai ser um Zelda Go, eu realmente desejo que o Go8217s vá embora. Não porque qualquer coisa sobre o estilo de jogo ou as pessoas que gosta de me incomodar, eu don8217t julgar as pessoas que gostam. E isso não me incomoda porque eu tentei algumas vezes e eu realmente não gosto - por isso, eu não fico pensando que isso me incomoda. Dito isto, não estou tentando ser cínico ou trazer alguém para baixo por gostar. Mas eu não posso ajudar mas preocupar-se que depois que Sun Moon cada vez mais jogos de jmore será mundo real que seguem com (na minha opinião) easy-superficial-pay2win-opção para o bater. O que é irônico, porque você realmente não poderia me pagar para jogar este jogo mais de 3 vezes que eu tenho, cada tiem cerca de 45 minutos. Suponho que cada um de seus próprios 8230.I don8217t quero apenas os gajmes de vídeo para o console e sistemas portáteis que têm substância real para sofrer ou parar de ser produzido. Pelo menos faça um MMO. Eu jogo jogos para escapar. E para evitar o inevitável afastamento de nossa bunda gorda e sai lá fora, um mundo real lá fora. Eu efetivamente executo uma média de 4,3 milhas por dia. E eu acho que o app desengages mais peole do mundo real do que engatá-los. As pessoas só interagem com eahc outro iif que a pessoa está em seu mapa digital ou whwatever que eu ignorei eu don8217t quero conhecer um estranho do nada. Mas isso é uma conexão muito superficial. Videojogos que você fala estratégia e no processo perceber outros interesses, além de apenas 8230 .. wandeing ao redor e tentando. Ok i8217m vai ofender alguém e vou parar. É uma boa idéia. Eu realmente espero que ele doesnt8217 substituir o que eu acho que de jogos com muito mais substância e menos fluff. Tenho sempre microtransaction gamign apps. Basta selsl tom para 10 e deixe-me sozinho app developer Como sobre este: Pokemons deve ser capaz de perder CP após uma perda de batalha, ofcourse você pode adicionar CP novamente apenas a maneira que você faz agora. Problema é, as pessoas lvl-se todos os dias, e os recém-chegados terão menos de uma chance vs estes formadores de alto nível todos os dias mais e mais. No final, o jogo será apenas para niveladores altos, já que os recém-chegados não terão mais chance. Deve haver uma maneira de fazer o jogo interessante para aquelas pessoas que querem experimentar o jogo em um estádio posterior. Outra coisa poderia ser esta: Pokemon são mais fracos por algumas horas depois de serem espancados. Você pode revivê-los agora, adicionar alguma poção hiper, eo pokemon pode apenas lutar novamente. E desde que você pode basicamente obter hiperpoções e revive em qualquer pokestop, o jogo é muito simples. Enfim apenas minhas idéias, o jogo é superfun, mas as coisas precisam mudar para mantê-lo interessante para usuários registrados mais tarde. Aos seus comentários sobre os recém-chegados não há chance. Um dos meus amigos de trabalho tinha uma idéia muito boa. Quando eles querem introduzir as gerações futuras de pokemon, tê-lo funcionar como um sistema de prestígio. Assim, uma vez que os jogadores chegam ao nível 20 ou 30, eles podem ir prestígio e começar de volta no nível 1, mas agora eles podem acessar o Gen II pokemon. Há 6 gerações atualmente, então você poderia simplesmente repetir isso novamente quando o próximo gen for lançado. DUDE, that8217s realmente uma idéia incrível, eu gosto disso

No comments:

Post a Comment